Mensagem de boas-vindas!

 

Sejam todos muito bem-vindos ao meu site!

Ele foi criado para ser uma ferramenta auxiliar ao meu trabalho e surgiu da minha busca por sempre fazer o melhor e tentar sempre ser uma profissional melhor a cada dia.
Este é um site informativo sobre a saúde da mulher e não tem o intuito de substituir nem total, nem parcialmente uma consulta ginecológica com o seu médico de confiança.
Todos os artigos são escritos por mim, baseados nos meus estudos, artigos científicos que leio e minha experiência profissional.
Na sessão “Blog”, quero falar mais sobre dicas, indicar livros, sites legais, contar novidades do mundo da mulher sempre com o enfoque na saúde. Na parte “Escrevendo com emoção” deixo a vergonha de lado e mostro a vocês textos que fiz em momentos importantes da minha vida e que refletem todas as minhas emoções.  Mais uma novidade nesse novo site é o link “Colunas” que trago os textos feitos especialmente para a minha Coluna Saúde da Mulher na Revista Diva de Foz do Iguaçu. Todo mês um texto novo.
 Tudo começou na comunidade com meu nome, criada por uma paciente querida no extinto Orkut em 2008. Foi ela que me fez aceitar o desafio de descobrir uma maneira criativa e saudável de usar a internet para um bom relacionamento médico-paciente. O meu primeiro site foi ao ar em outubro de 2011 e agora apresento esse a vocês, inteirinho remodelado, mais moderno, mais fácil de interagir, com uma versão compatível para tablets e celulares e com um novo desafio: fazer um Vlog em saúde feminina com toda a dificuldade que o projeto engloba para uma leiga em tecnologia de vídeo como eu. Lidar com a internet é um meio de me tornar mais presente e dar mais atenção às minhas pacientes fora do consultório.
Quando compartilho meus conhecimentos, mostro às mulheres a responsabilidade que elas também devem ter com sua saúde, tanto na prevenção, quanto no tratamento de doenças.  A informação é a base de tudo! Uma paciente mais bem informada adere melhor ao tratamento e também passa a ter uma atitude mais questionadora e exigente.
Feliz em estar mais perto de vocês, faço o convite para visitarem e participarem sempre do site que foi feito pra vocês.  Grande abraço!